" Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante!"
Antoine de Saint- Exupéry







8 de novembro de 2010

Looks de uma semana de descanso!!!!

Oláaaaaaaa
Meninas, o Feriado aqui em São Carlos foi bem prolongado!!
Além do Feriado de Finados teve tb o niver da cidade, conclusão, emendamos a semana toda!!!
Como o Lindo tava trabalhando, eu dormi, dormi e dormi!!! Rs... Tava precisando de um descanso!
Por ter tido uma semana bem agitada, (r)s, tenho poucos looks para postar, apenas do almoço de domingo, para comemorar o segundo dia de niver do papis, (afinal ele nasceu dia 26/10, mas foi registrado no dia 31/10!), e uma tarde no shoppis pra comprar algumas coisinhas!!!
Agradeço à todas por visitarem meu blog... passei de 1.000 visitas e nem vi! Rs Ainda é pouco mas estou mega Feliz com o meu Blog!!! Ahhh e devagarzinho vou respondendo os comentários!!!
BJINHUSSSSSSSSS
Boa semana pra vcs!!!
Mais um Feriado  se aproxima !!! UHUUUUU!!!



Vestido Branco, com um lenço da minha Irmã que eu AMO!!!!


 




 Um look Navy!!! Ahh To adorando usar peças de cintura alta!!!!



2 comentários:

  1. Que descansão hein amoreeeeeeeeeeee
    adorei o look branco♥
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá lindu o seu vizu, arrazou...Você também é muito lindaaa!
    Beiju!

    ResponderExcluir