" Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante!"
Antoine de Saint- Exupéry







9 de novembro de 2010

Feliz, Feliz...Ganhei meu primeiro Selinho!!!

Meninas!!!!
Estou super Feliz!!!
Fiquei um tempão sem mexer no blog pois meu PC estava com problemas, e quando voltei, eu vi que tinha ganhado um selinho da minha Querida Lu Lowe, do Blog http://paixaodasgurias.blogspot.com/. Estou mto Feliz, pois por ter pouco tempo de Blog não tinha ganhado nenhum selinho ainda, portanto este é meu primeiro Selinho!!!!
Lu, Amei o Selinho!!! Brigadão Viu!!!!



Agora, que sei como funciona o processo, mandarei selinho sempre pra todas vcs!
Para começar, vou indicar 10, e assim por diante, pois gosto mto e visito sempre todos os blog!!!
Meninas...... Obrigada por me visitarem sempre!!!
Bjinhus!!!

Paixão das Gurias

4 comentários:

  1. Que legal! Parabéns!
    Coincidência! eu tbm ganhei meu primeiro selinho essa semana, e tbm após uma semana sem aparecer no blog... hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani! Como vai?

    Li em seu perfil e no seu blog que se interessa pelo Espiritismo.

    Seria muito bom compartilhar com você!
    Grande abraço,
    Fernanda
    Janela Espírita

    ResponderExcluir
  3. Oláá querida!! obrigada pelo selinho!!! beijão

    ResponderExcluir