" Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante!"
Antoine de Saint- Exupéry







23 de novembro de 2010

Help me !!! Andando pela 25 de Março!!!!



Bom dia!!!

Meninas, preciso de uma ajudinha de vcs, amigas que moram em SP!!!!
Acredito, que vou para SP, fazer comprinhas para começar a vender e futuramente realizar meu sonho, abrir a minha lojinha!
Mas nunca fui para a 25 de março, na verdade fui uma vez e foi a maior correria, agora minha amiga, Paula, me convidou para ir e eu  quero mto!!!!
Por favor, preciso de algumas dicas de onde devo ir, que loja tenho que entrar sem falta!!! Estou em busca de peças de qualidade, acessórios bons e lógico, um precinho camarada!
A baixo coloquei  algumas marcas que costumo comprar e queria saber se existe lojas que as revende na 25!
meninas me ajudem !!!!!!!
BJOSSSSSSSSSSS


Tutti Frutti Hortelã
Denuncia
Handara

3 comentários:

  1. Ai amiga sou de santos não sei como faz, mas algumas pessoas costumam ir no bras ou na 25 de março, mas sei q é uma loucura esses lugares.
    bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte nas "compricthas"
    como não sou de lá e tb não costumo ir, não tenho dicas. mas, desejo boa sorte!!!

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog cheio de dicas interessante, parabéns!

    Quando puder dê uma passadinha no meu blog, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir