" Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante!"
Antoine de Saint- Exupéry







27 de setembro de 2010

Sete Coisas que eu OUSARIA!

Meninas, uma observação: Minhas fotinhas estão ruins, não sei se é defeito da câmera ou a configuração que não consegui arrumar, mas prometo que as próximas serão melhores!

Estava visitando alguns Blogs, como de costume, e vi esta brincadeirinha no Blog Bipolaridade Feminina ( Adoro!). Achei super interessante e decidi fazer também!
 
 
Regrinhas:
 Dizer 7 coisas que você *Ousaria...
(Ao contrário da outra brincadeira, nessa você lista coisas que OUSARIA, mesmo que outras pessoas achassem brega)
 Se quiser descrever, em que situação, ou porque *ousaria tal item, pode! Mas não precisa.
 Postar uma foto de cada item citado... (Não é obrigatório)
 A Brincadeira é livre, todas podem participar!!!

Eu OUSARIA...

1- Escurecer meus cabelos e fazer luzes californianas!



2- Usar saia com Bota!!! (Acho lindo, mas por enquanto não usei!)



3- Comprar um Clog !!!


4- Colocaria um Silicone no BUMBUM!


 
5- Usar saia de cintura alta de dia!!! ( Na verdade acho o Look meio pesado para isso, mas acho lindo!)


6- Usar calça Bexiga!!!Rs... Calça Legging de couro, com estilo Roqueira!


7- Cortar o cabelo como o da Luiza Possi.



 

3 comentários:

  1. Olá Dani...Adorei os seus...Bem ousada com o silicone e a calça "bexiga"...

    Adorei!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    Que legal!!!
    Eu já fui loira, já usei saia com bota (um dia desses)
    A calça legging eu não tenho, mas usaria numa boa, rsrs
    Mas achei bem ousado de sua parte o silicone!!! Eu tenho medo de cirurgia... =S
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani!!!

    Vim retribuir sua visitinha lá na minha blogstore! Gostei muito daqui...lindos textos e boas dicas.
    Bjs♥

    ResponderExcluir