" Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante!"
Antoine de Saint- Exupéry







28 de setembro de 2010

Cabelos- Verão 2011

Penteados de Verão

Na Estação mais quente do ano, nada melhor que estar ao natural. O Verão 2011, como caminha a tendência, pede cabelos naturais, portanto dê um descanso à sua chapinha!
“Altas temperaturas pedem um cabelo Cool!”, segundo matéria da revista Estilo.
A Atriz Karen Junqueira fez um ensaio excepcional para a revista com várias dicas de penteados para a próxima estação.

Romance Natural

Rabo de cavalo baixo e lateral com echarpe. Faça uma escova rápida usando uma escova de diâmetro grande e não alise demais para que o cabelo não fique escorrido.

Nuca à vista!

Para refrescar nada melhor que o pescoço e a nuca livres. Provavelmente, Karen está com um coque, preso na altura da nuca com mechas soltas para deixar um look mais romântico.


Doce Trama (AMOOO)

Romântica e despojada, a trança lateral ligeiramente solta, dá um destaque perfeito para o colo, aos ombros e às costas.

Balanço Total

A marco do Verão 2011 são os cabelos ondulados, com textura impecável e ondas desfeitas.

Minhas dicas:

Amo esta tendência, pois meu cabelo natural é ondulado, e por ser fino também, tenho facilidade em alisar, enrolar e deixar do jeito que quero.
Para dar este efeito em seu cabelo, faça como eu... Lave normalmente seus fios e seque com as pontas dos dedos, sem escova, para que os fios não fiquem tão esticados, e para finalizar, aplique uma mousse ou um modelador de cachos e faça um coque enrolando todo o cabelo. Deixe por um tempo, e ao soltar você terá lindas ondas ou cachos desestruturados. Outra dica é secar o cabelo e dormir com uma trança bem soltinha, no dia seguinte você terá o mesmo efeito e um look que é tendência e super romântico.



5 comentários:

  1. lindo blog, amei os penteados tbm tenho um blog que fala de moda e conta um pouco do meu dia a dia em Lisboa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani!
    Muito bom seu blog, adorei!
    Espero que aqui encontre boas alegrias sempre!
    Já te sigo!

    Beijos!
    www.soupobresouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá... passando aqui para conhecer ;)... adorei e estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir