" Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante!"
Antoine de Saint- Exupéry







22 de setembro de 2010

Calça Saruel ou Cenoura?

Ontem estava assistindo ao Programa Esquadrão da Moda (AMOOO) e fiquei inconformada com a relutância da participante de ao menos provar uma calça saruel; ela acabou provando, mas não levou pois a peça não combinava com ela. Apesar de estar inconformada, dei razão a ela, pois as Calças Saruel e Cenoura, não são para qualquer um, (um, pois homens também podem usar!), para usá-las a pessoa tem que se sentir bem, bonita e confortável,   não deve usar só porque está na moda.
Eu particularmente, tenho umas cinco, adoro usá-las, pois são confortáveis e dá pra esconder algumas imperfeiçõezinhas... Rs
Mas você sabe qual a diferença entre a Saruel e a Calça Cenoura?
A Calça Saruel, é inspirada nos povos do Oriente, elas têm o cavalo mais longo, e a marca registrada é o volume de tecidos entre as pernas. Já as calças Cenouras, o cavalo não é tão longo, ela é mais estruturada, pois possui algumas pregas frontais, podem ser mais curtas ou terem a barra dobrada e podemos diferenciá- las da Saruel, por ela ser mais justa a partir dos joelhos.
Estes modelos de calças, por serem mais soltinhas, vão bem com blusinhas mais ajustadas ao corpo, mais sequinhas; elas podem sim ser usadas com blusas mais soltas, mas o look tem que estar agradável, sem ter um excesso de tecido. Nos pés, combinam com rasteirinhas, chinelos, sandálias e tênis.
Para finalizar um look com a combinação de calça saruel e/ou cenoura mais blusa sequinha, o legal é abusar dos acessórios, como colares, lenços e pulseiras.
Para um ar mais formal, esses modelos também são fabricados com tecidos mais sóbrios e no modelo alfaiataria, que formam um look mais sério podendo ser usado no ambiente de trabalho.
A calça Saruel e Cenoura foi muito usada no ano de 2009, apesar de algumas pessoas ainda torcerem o nariz para o modelo, na próxima estação elas ainda estarão presentes e serão usadas também como shorts.


 Calças Saruel usadas com blusinhas sequinhas, blusas larguinhas, casaquinhos e acessórios.



Modelinhos de Calças Cenouras- Estilos mais sóbrios, alfaiataria, com blusinhas larguinhas, casaquinhos e acessórios.


Modelinhos Morena Flor- São Carlos-Tel: 3501-5044

Eu e uma das minhas calças saruel! AMO ( A fotinha está ruim, mas prometo que as próximas serão melhores!)

2 comentários:

  1. Oi Dani

    Fiquei muito feliz com seu coments e em saber que vc visita meu blog...obrigada!
    Gostei muito do seu tb.

    Adoro calça saruel.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Amo as duas, calça saruel e cenoura. Hoje mesmo estou com uma linda que adoro!
    Obrigada pela visitinha! Muito legal teu blog tb!
    Super beijos e MiBelisca!
    http://mibelisca.blogspot.com

    ResponderExcluir