" Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante!"
Antoine de Saint- Exupéry







29 de outubro de 2010

Looks da Semana!!!

Meninas, estes são meus Looks usados nesta semana!!!
espero que gostem!
Bjos
Bom fim de semana e bom feriado!!!

Look para jantarzinho em comemoração ao Niver do Papis. Amo este coletinho de renda!

look para Baladinha Sertaneja com o lindo! Amo a sandália Gladiadora e a Blusinha de ombro marcado!

Aplicação de renda no Ombro! Amo!










Look para fazer compras no Shopping!!! (Rs) Terninho com shorts, ADORO! Mtas pulseiras + relógio...super tendência!!!


BJOSSSSSSS!

5 comentários:

  1. Dani querida!!!

    Semana agitada heim fofa?! hahaha
    Adorei os looks! Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi,tem um selinho fofo lá no blog pra vc,bj




    paixaodasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa seus looks estão lindos,primeira vez no seu blog,estou te seguindo,te convido a me fazer uma visita se gostar deixe um comentário,e se gostar me siga.

    Bjos...

    Arlete Ateliê
    http://arleteatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o modelito!!
    Estou seguindo seu blog!! O meu também fala de moda se quiser dar uma passadinha:
    http://gabiapensadora.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir