" Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante!"
Antoine de Saint- Exupéry







17 de novembro de 2010

Hoje é meu aniversário !!!!!!!

Hoje é meu aniversário, é... são 23 anos de vida! E neste dia é normal que pensemos em tudo o que vivemos até hoje. Eu como qualquer pessoa, vivi momentos inesquecíveis e momentos que gostaria de esquecer. Mas existem coisas que me orgulho de ter, que me orgulho de ter feito... primeiro me orgulho da família que tenho, é a minha base, a minha estrutura, meus pais são as melhores pessoas do mundo, um casal que digo sempre: é da ultima espécie de exemplo de amor verdadeiro; minha irmã que  é meu anjo, sem ela eu não seria nada aqui neste mundinho!
Me orgulho da pessoa que me tornei, foi um esforço dos meus queridos pais me educar, mas me educaram com respeito, afeto, carinho, amor, humildade e por isso sou assim, apesar de ser um pouco rancorosa (ahhh, sou escorpiana!) também sou uma pessoa de coração frágil, de emoção aguçada, de companheirismo e carinho nato.
È..., agora tenho minha vida passando em minha mente como se fosse um filme, tenho sim mtas alegrias para lembrar, meus queridos avós indo me visitar na fazenda (sim, eu nasci na fazenda!), minha infância morando com eles na cidade, as festas de famílias, os carinhos de meus pais, mas tenho também alguns arrependimentos, como pq eu deixava de ir na casa da minha vózinha pra ficar na casa de uma amiguinha, por que eu não disse q amava minha vó Teresa mtas e mtas outras vezes, pq eu não tive tempo de me despedir do meu vó Luis, pq não conheci meu vó Carlos, pq eu descontei e desconto o meu estresse e nervosismo nas pessoas que mais amo... em fim, sou um ser humano normal, cheio de conquistas, de orgulhos, de recaídas, de tristeza, de depressão... Mas sou Feliz! Feliz por acreditar que DEUS me ilumina colocando pessoas maravilhosas em meu caminho, como minha família, meu lindo, meus amigos, os amigos do trabalho, os amigos do blog... anjos que alegram meu dia, que alegram o meu viver, e espero que como cada uma dessas pessoas marcaram minha vida com sua passagem, que eu tenha deixado um pedacinho meu, em cada um que conheci!
Obrigada Senhor, por todas as minhas vitórias, por todas as minhas derrotas, pelas portas fechadas que me fizeram seguir a diante e conseguir uma nova conquista, obrigada por me iluminar sempre, obrigada por estar ao meu lado e por estar escrevendo o restante da minha trajetória que com toda a certeza, será linda! Obrigada por eu ser assim... FELIZ!


Minha Linda Família!

Meu Lindo!

Um comentário:

  1. Parabéns querida, que seu dia seja maravilhoso e todos seus sonhos se realizem hoje e sempre!
    bj :DD

    ResponderExcluir