" Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante!"
Antoine de Saint- Exupéry







8 de outubro de 2010

Uma semana triste, mas cheia de aprendizados.

Minha cabeça estava cheia de coisas legais e interessantes para postar esta semana, porém a vida nos prega cada peça, né!
Entre tantos acontecimentos, como a morte da minha vózinha, carro quebrado, cansaço extremo, meu aprendizado foi grandioso.
Como uma pessoa muda tanto em poucos dias?


Na verdade, foi uma série de acontecimentos ao longo do ano de 2010, que me fez amadurecer e encarar a vida como ela é.
Tenho a certeza de que minha vó está bem agora, aprendi a lidar melhor com os problemas, a não se apavorar tanto com as pequenas coisas, pois  com calma e paciência tudo se resolve. Meu maior aprendizado com todos estes fatos, foi a importância de dizer “ EU TE AMO!”.Esperei ouvir e também dizer estas palavras por muito tempo, ainda bem que DEUS nos proporcionou este momento antes dela partir para descansar ao seu lado...Portanto, diga estas três palavrinhas, antes que seja tarde demais.

Hoje tenho uma única certeza, a de que depois do temporal, o sol, volta a brilhar.

4 comentários:

  1. Dani querida! Adorei seu comentario no olivia! E adorei seu blog! Eu lamento pela sua vozinha, mas o sofrimento e momento dificeis trazem muito aprendizado mesmo, como vc disse! Dizer eu te amo quando se ama é uma das mais importantes manifestacoes de afeto. E, mais do que dizer, a gente precisa mostrar sempre. O amor alimenta as pessoas. O amor nos alimenta! Beijo querida

    ResponderExcluir
  2. dani, amei o q vc escreveu, esses dias pra mim tb tem sido dificeis e meu carro tb pifou.comcerteza amiga depois da tempestade há de brilhar um solzão a todas nós!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  3. hmmm sei como é.
    Essa semana tbm está punk pra mim, muitos acontecimentos e um me deixou bem triste.
    Pra nao deixar o blog parado pedi contribuições de amigas que me mandaram coisas pra postar.. hehe
    Melhoras!
    Gostei do seu blog, vou seguir, ok!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. amei sua visita amiga, não demore a postar!
    bjk♥

    ResponderExcluir