" Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante!"
Antoine de Saint- Exupéry







22 de outubro de 2010

Saudade...



Hoje é mais um daqueles dias em que penso na vida.
Será que estou vivendo da maneira certa? Será que estou aproveitando o tempo da maneira que é digna?
Por todos os acontecimentos recentes em minha vida, percebi que aqui é só uma passagem, nossa vida nos espera em um outro plano, mas é preciso viver bem neste mundo aqui, para vivermos bem no mundo de lá... mas será que estou vivendo tudo o que há pra viver aqui?
Não quero mais pensar no dia de amanhã, não quero ficar idealizando meu futuro deixando meu presente passar, se nem mesmo sei se ele virá... quero é viver meu agora, aproveitar as pessoas que estão em minha volta enquanto há tempo, dizer para as mais importantes que às amo, quero aproveitar a natureza, meu tempo ócio, meu tempo comigo mesma, quero aproveitar cada segundo do meu dia, como se ele fosse o ultimo!
Hoje é um dia de Saudades! Saudades de meus avós que já me abandonaram, saudade de quem está longe, saudade da minha infância, saudade do tempo que se foi...

2 comentários:

  1. Carpe diem forever, esse é o meu lema!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!

    Eu sei como é esse dia, às vezes me sinto assim e penso exatamente as mesmas coisas... Será que estou vivendo de maneira adequada? É sempre bom refletirmos sobre a vida, isso nos faz retomar caminhos perdidos e decisões mais acertadas, espero que o seu coraçãozinho se acalme, pq um dia, essa saudade vai passar... Bjo^^

    ResponderExcluir